Secretaria de Esporte beneficia equipes de futebol através do “Programa de Incentivo ao Esporte” em Parnarama A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer continua dando vida ao esporte, com a criação do Programa de Incentivo ao Esporte do município, proporcionado a entrega de Kits esportivos p" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
20/06/2018

A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer continua dando vida ao esporte, com a criação do Programa de Incentivo ao Esporte do município, proporcionado a entrega de Kits esportivos para as equipes que vão participar do Campeonato Parnaramense de Futebol 2018.

Nesta nova etapa, as equipes beneficiadas foram; Gege do Beleza, que está retornando ao campeonato, e a estreante equipe do Jamaica do Bairro Agrovema.

“Muito gratificante fazer esse trabalho e ter o apoio da Prefeitura Municipal de Parnarama, através do prefeito Raimundo Silveira. Aqui estamos entregando uniformes completos, com camisa, calção e meião, para as equipes que irão participar do Parnaramense 2018, assim também como outras modalidades”, destacou o secretário de Esportes, Junior Calista.