Prefeitura de Parnarama inicia processo de regularização fundiária na zona urbana A Prefeitura do Parnarama, através da Secretaria de Município de Administração e Setor Tributário, dará início Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
13/06/2018

A Prefeitura do Parnarama, através da Secretaria de Município de Administração e Setor Tributário, dará início nesta quinta-feira, dia 14 de junho, ao processo de Regularização Fundiária de todos lotes urbanos do município.

A atividade faz parte do projeto de lei nº 13.465 de 11 de junho de 2017, que tem como objetivo instruir os moradores sobre o processo de regularização fundiária junto ao município, possibilitando que todos os cidadãos proprietários de imóveis possam requere junto a prefeitura o registro de seu imóvel.

Nesta primeira etapa, o setor estará realizando o cadastramento no centro da cidade, conseguintemente aos demais bairros, onde estarão enviando técnicos treinados e habilitados até as residências para realizarem o cadastramento de todos os moradores e na sequência ocorre a entrega dos documentos.

Segundo o Prefeito Raimundo Silveira, “a regularização fundiária é uma das nossas prioridades da Administração 2017/2020 e representa uma dívida histórica com as famílias. É uma questão de dignidade e cidadania para todos”.