Secretaria de Esporte realiza abertura do Campeonato Parnaramense 2018 A Prefeitura de Parnarama, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou na tarde do último domingo (10/06), a solenidade de abertura do Campeonato Parnaramense de Futebol 2018, modalidade Masculino. Es" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
11/06/2018
Secretaria de Esporte realiza abertura do Campeonato Parnaramense 2018

A Prefeitura de Parnarama, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou na tarde do último domingo (10/06), a solenidade de abertura do Campeonato Parnaramense de Futebol 2018, modalidade Masculino. Este ano homenageando o saudoso Francisco Sousa e Silva, o “Kaki”

O jogo deabertura foi realizado no estádio Municipal Hugo Probo Filho, “O Bacurizão”,com a disputa entre as equipes do Cruzeiro, campeã do Parnaramense 2017, contraa equipe do Tum Tum. A partida terminou empatado em 2x2.

Este ano oParnaramense contará com 26 equipes, sendo 7 times da zona rural e 19 da sede. Ocampeonato vai até meados de setembro e os jogos serão realizados todos ossábados e domingos a partir das 15h00 no Estádio O Bacurizão, com entradagratuita.

A solenidade contou com a presença do Coordenador Municipal da Juventude Ray Silva, o Diretor de Esportes e Eventos, Mauricio Calista e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer,Junior Calista.

Segundo o secretário de Esporte, Junior Calista, a realização deste evento mostra o compromisso do prefeito Raimundo Silveira para com todos os munícipes, tendo em vista que desde o início da gestão a Secretaria de Esportes já promoveu vários eventos esportivos no município.

“Queria aqui agradecera todos os colaboradores, especialmente ao nosso prefeito Raimundo Silveira que incansavelmente vem nos ajudando a evoluir com o esporte em nossa cidade. Estamos com foco total no desenvolvimento do esporte em nosso município, revelando talentos e criando oportunidades para diversas faixas etárias e com projetos com incentivo ao futebol masculino e feminino, além de outras modalidades esportivas”, afirmou o secretário.