Prefeitura de Parnarama realiza festa em homenagem as Mães atendidas pelo Programa Criança Feliz da comunidade Cajueiro A Prefeitura de Parnarama através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenação do Programa Criança Feliz, realizaram na manhã da última quart" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
30/05/2018

A Prefeitura de Parnarama através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenação do Programa Criança Feliz, realizaram na manhã da última quarta-feira (23), na comunidade Cajueiro, uma festa para comemorar os Dia das Mães atendidas pelo programa.

O evento foi realizado na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do povoado Cajueiro e contou com a participação de várias mães que são atendidas pelo programa. Onde as mesmas participaram de palestras e sorteios de prêmios.

Na região o Programa atende cerca de 14 famílias das comunidades Cajueiro, Boca da Mata, Coqueiro e Feitoria, com acompanhamentos para as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. O acompanhamento é realizado a partir da gestação até os 3 anos de idade, e as crianças de até 6 anos do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O Programa Criança Feliz é formado pela Supervisora Alzira Teixeira e 5 visitadoras sociais que realizam visitas domiciliares, com orientações e sugestões de atividades para família realizar com as crianças de modo que favoreça o desenvolvimento para uma sociedade melhor.