Secretaria de Assistência Social de Parnarama promove festa para mães assistidas pelo CCI A Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu manhã desta quinta-feira (10) uma festa em homenagem ao dia das mães do Convivência de Convivência do Idosos. Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
10/05/2018

Durante a manhã houve um momento de beleza com corte de cabelo, maquiagem, sobrancelha, escova, pinturas de unhas, além de uma palestra ministrada pela Assistente Social e coordenador do CRAS do Bairro Agrovema, Antonieta Cardoso e sorteio de diversos brindes.

“Foi um momento de confraternização importante para as mães que atendidas pelo CCI. Para nós, é um grande prazer homenagear essas mulheres”, disse a secretária de Assistência Social Querida Moura.

O evento também contou com o apoio da Secretaria Municipal de Política para Mulheres.