Prefeito Raimundo Silveira visita obras em andamento no município Na manhã da última quinta-feira (04), o prefeito de Parnarama Raimundo Silveira juntamente com a primeira-dama e atual secretária " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
10/05/2018
Prefeito Raimundo Silveira visita obras em andamento no município

Na manhã da última quinta-feira (04), o prefeito de Parnarama Raimundo Silveira juntamente com a primeira-dama e atual secretária de Política para Mulheres, Girlene Soares, visitou as obras de calçamento em andamento no centro da cidade. As obras das ruas Eugenio Barros e rua da Caixa-d’água foram o foco da visita do gestor.

Os moradores das ruas visitas agradeceram o prefeito pelas obras de calçamento que estão sendo realizadas no município, destacando a importância e a rapidez nos serviços. É o caso do senhor Joaquim, morador da Rua Eugenio Barros, que falou sobre a satisfação de ter a sua rua pavimentada. “Foram anos de espera, mas graças a Deus estou vendo a minha rua sendo calçada. Agradeço ao prefeito Raimundo Silveira pelo trabalho realizado aqui”.

O prefeito comentou da importância de se investir na pavimentação das ruas. “Além de melhorar a mobilidade urbana das localidades, as obras de pavimentação também significam qualidade de vida e mais segurança para a população”, encerrou Raimundo Silveira.

Com uma visão final sobre a manhã de vistorias, Raimundo Silveira, parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes.