Parnarama participa de capacitação da FAMEM sobre Educação Especial em São Luís A Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretária Municipal de Políticas para Mulheres, Girlene Costa, está participando de um evento sobre Educação Espec" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
08/05/2018
Parnarama participa de capacitação da FAMEM sobre Educação Especial em São Luís

A Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretária Municipal de Políticas para Mulheres, Girlene Costa, está participando de um evento sobre Educação Especial na capital São Luís, organizado pela FAMEM – Federação do Municípios do Estado do Maranhão, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação, com o tema: “Inclusão: que desafio é esse para o sistema de ensino”.

O evento está sendo realizado nesta terça-feira, dia 08 de maio, no Auditório da FAMEM (Avenida dos Holandeses, Nº 06, Quadra 08, Bairro: Calhau, São Luís/MA). A formação será ministrada pelas instrutoras Nilde Conceição PinheiroRosane da Silva Ferreira, da Supervisão de Educação Especial da Secretária Estadual de Educação, e será destinada à gestores municipais de educação e técnicos municipais da área de Educação Especial.

De acordo com a secretária Girlene Costa, a capacitação é de suma importância o município de Parnarama.

“É sempre é bom está participando de eventos como este, pois a nossa gestão diariamente vem buscando soluções e ideais que possam melhorar cada vez mais o ensino em nosso município, com uma educação inclusiva e de qualidade”, afirmou.