Prefeitura de Parnarama reinaugura novo prédio do Centro de Especialidades Odontológicas A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Saúde reinaugurou na manhã desta quinta-feira (03), o novo prédio do CEO ( Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
03/05/2018

A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Saúde reinaugurou na manhã desta quinta-feira (03), o novo prédio do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas). Localizado na Avenida Vitorino Freire, Nº 700.

A nova sede do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Parnarama possui instalações modernas e climatizadas, oferecendo os serviços de Raio X, periodontia, endodontia, cirurgia e traumatologia buco-maxilar facial, odontopediatria para crianças de zero a três anos e atendimento de pessoas com necessidades especiais, além oferecer mais de 50 consultas diários, tornando assim uma referência em atendimento especializado em odontológico na região do leste maranhense.

Para ser atendido, o paciente dever passar, inicialmente, pelo primeiro atendimento na unidade de saúde de referência e ter o encaminhamento solicitado pelos profissionais da Atenção Básica do município. Nos casos mais complexos, o acolhimento será feito por meio de uma ficha de referência, onde será discriminada a especialidade e o procedimento que o paciente necessita.

O Secretário Municipal de Saúde, Luís Ribeiro destacou a satisfação em reinaugurar a nova sede do Centro de Especialidades Odontológicas, destacando a importância que o benefício trará para a população.

"Primeiramente agradeço a Deus por mais esse momento de felicidade para Parnarama, pois hoje estamos reinaugurando o novo prédio do CEO, que oferecerá para a população diversos serviços em odontologia, totalmente gratuitos e acessíveis para nossa população”, disse o secretário.

Com um sorriso largo no rosto, o prefeito Raimundo Silveira destacou a importância da reinauguração do CEO, agradecendo a participação de todos envolvidos, especialmente do Secretário Luiz Ribeiro, que esteve à frente dessa luta.

“Hoje é mais um dia especial para nossa gestão. Saber que estamos promovendo o cuidado com a saúde das pessoas e, como isso, trazendo de volta algo tão simples quanto um riso, me faz sentir que estamos no caminho certo para trazer a dignidade de quem mais precisa”, concluiu o prefeito.

Além do prefeito Raimundo Silveira e o Secretário de Saúde Luís Ribeiro, a solenidade de reinauguração do novo prédio do CEO contou também com a presença de diversas autoridades do município, entre eles a Primeira Dama e Secretária de Políticas para Mulheres Girlene Costa, a Secretária de Finanças Márcia Silveira, a Secretária de Assistência Social Querida Moura, o Secretário de Urbanismo Paulinho Barros, o Secretário do Meio Ambiente Jackson Feitosa e diversos diretores de departamento.