Prefeitura de Parnarama realiza várias ações em comemoração ao Dia do Trabalhador O Dia do Trabalhador é comemorado no 1º de maio, e em Parnarama a Prefeitura por meio das Secretarias de Esportes, Política para Mulheres e Educação em parceria com o Pelotão Juvenil e a C" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
02/05/2018

O Dia do Trabalhador é comemorado no 1º de maio, e em Parnarama a Prefeitura por meio das Secretarias de Esportes, Política para Mulheres e Educação em parceria com o Pelotão Juvenil e a Coordenação Municipal da Juventude realizaram uma vasta programação para comemorar a data.

Pela manhã a Secretaria Municipal de Esportes realizou uma programação especial no estádio Hugo Probo Filho, o Bacurizao, iniciando com confrontos entre as equipes de Futebol Masculino Sub-13 do Grêmio e AABB.  Em seguida foi a vez do amistoso interestadual entre as equipes da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal-ANSEF e Associação Grêmio Parnaramense. O amistoso contou com a presença do Secretário Municipal de Esporte Junior Calista, e o Secretário Estadual de Esportes do Piauí Vicente.

As 16h foi realizado uma Corrida de Rua no centro da cidade, evento programado pela Secretaria de Educação, Pelotão Juvenil em parceria com a Coordenação Municipal de Juventude, com o propósito de arrecadar alimentos para ajudar as famílias carentes do município.  As 18h, encerrando as festividades no dia do Trabalhador, a Secretaria de Políticas para Mulheres realizou o projeto “Zumba na Praça”, com a Prof. Zin Aurélia Pinheiro.