Prefeitura de Parnarama realiza várias ações na comunidade Brejinho do Ismael Na ultima sexta-feira (27), a Secretaria de Política para Mulheres, Cultura e Coordenação da Juventude iniciaram juntos uma série de ações na comunidade Brejinho do Ismael.

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

29/04/2018
Prefeitura de Parnarama realiza várias ações na comunidade Brejinho do Ismael

A Secretaria da Mulher levou palestra educativa sobre o empoderamento feminino com o tema “Mulher Parnaramense em Destaque”, onde abordou temas importantes para mães da comunidade, com distribuição de panfletos informativos e telefones da Rede de enfrentamento à violência contra a mulher, além de sorteio de brindes e finalizando a tarde com o projeto o “Mega Aulão de Zumba” desenvolvida pela Prof.ª  Zin Aurélia Pinheiro.

A Secretaria da Cultura juntamente com a Coordenação da Juventude também participaram da ação, com o lançamento do projeto “Cine Campo”, com o objetivo levar filmes que repassem além do entretenimento, diversão com mensagens de superação, motivação e coragem para jovens e crianças de todo o município. Cine foi distribuído em duas sessões para mais de 150 crianças e jovens com direito a pipoca e refrigerante.

As ações foram realizadas U.E. Vicente Pereira da Silva, e contou com apoio total da Prefeitura Municipal de Parnarama e as secretarias de Planejamento, Administração, Saúde, Educação e Finanças.

Na ocasião o líder politico da região Hidemburgo Pereira informou a população do Brejinho sobre os cursos que serão ofertados pela secretaria de Agricultura parceria com o SENAR, cursos esses que estarão disponíveis a partir do mês de maio.

Estiveram presentes na ação a Secretaria da Cultura Fabianna Ribeiro, Secretaria da Mulher Girlene Soares, O Coordenador da Juventude Ray Silva, as lideranças politicas da região Hidemburgo Pereira e Aline Pinheiro.