Município de Parnarama avança com ações desenvolvidas pelo Pelotão Juvenil e SEMED No último sábado dia 07 de abril, o Coordenação do Pelotão Juvenil de Parnarama realizou a solenidade de abertura das atividades para o ano de 2018.

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

24/04/2018

A solenidade foi realizada no Centro de Ensino Prof.ª Maria Adelice Martins, onde contou com a presença do Coordenador Municipal da juventude Ray Silva, de membros do SAMU, além de alunos e convidados que também apoiam o projeto.

Durante o evento houve palestra com o Comandante do Pelotão Juvenil e Sargento da PM, J. Rocha, que deu as boas-vindas aos 35 novos alunos matriculados no projeto, destacando a importância da realização de ações que serão desenvolvidas para os jovens do município. O projeto Pelotão Juvenil é desenvolvido aos sábados, das 16h às 18h, no Centro de Ensino Prof.ª Maria Adelice Martins.

O Pelotão Juvenil foi fundado em 2015, através de uma parceria entre Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e o Sargento da Policia Militar do Maranhão, J. Rocha, com o objetivo de desenvolver ações de filosofia militar, com acompanhamento escolar, palestra contra o uso de drogas e incentivo a seguir uma carreira militar.