Comissão Intersetorial do Selo Unicef de Parnarama participa de capacitação em São Luís Na última sexta, dia 19 de abril, a Articuladora do Selo Unicef do município de Parnarama, Luzineide Barbosa juntamente com o Presidente do CMDCA R" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
24/04/2018

Na última sexta, dia 19 de abril, a Articuladora do Selo Unicef do município de Parnarama, Luzineide Barbosa juntamente com o Presidente do CMDCA Ray Silva, participou do 2º Encontro de Capacitação sobre o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, realizado no Convento das Mercês em São Luís.

O evento teve iniciou por volta das 8h da manhã, onde teve como principal prerrogativa a capacitação dos mobilizadores quanto a execução dos Fóruns Comunitários que os municípios devem realizar nas suas sedes administrativas até o mês de junho deste ano.

De acordo com a Articuladora do Selo Unicef do município, Prof.ª Luzineide Barbosa, a capacitação foi muito importante para que os municípios apropriem o máximo de informações, para que possam desenvolver os trabalhos com mais qualidade e alcance aos beneficiados englobados no projeto.

A primeira-dama e secretária de Política para Mulheres de Parnarama Girlene Soares também participou do evento e destacou a importância da gestão do prefeito Raimundo Silveira em fazer a Adesão ao Selo Unicef, tendo em vista que todas as políticas sociais já vêm sendo desenvolvidas no município.

A formação da Comissão Intersetorial do Selo Unicef edição 2017-2020 no município de Parnarama foi realizada na última terça-feira (17), onde contou com a presença de diversos autoridades do município, representantes do Conselho Tutelar, Associação dos Quilombolas, secretários e adolescentes, que discutiram ações referentes a marcação da data do 1° Fórum Comunitário no município marcado para 12/06/2018.