Município de Parnarama ganha nova ambulância Na manhã de ontem (10), a Prefeitura Municipal de Parnarama entregou à população parnaramense uma nova ambulância. A solenidade de entrega do veículo foi realizada durante as comemorações ao aniversário de 69 ano" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
11/04/2018
Município de Parnarama ganha nova ambulância

Na manhã de ontem (10), a Prefeitura Municipal de Parnarama entregou à população parnaramense uma nova ambulância. A solenidade de entrega do veículo foi realizada durante as comemorações ao aniversário de 69 anos da cidade.

Adquirida através da proposta nº 06115117000110004, a nova ambulância modelo Fiurno servirá para reforçar ainda mais os serviços da Saúde, tornando assim mais uma alternativa que administração do Prefeito Raimundo Silveira para a população parnaramense. “Estou muito feliz com a chegada dessa ambulância, pois vai nos ajudar a melhorar cada vez mais a saúde em nosso município”, disse o prefeito.

Segundo o prefeito, até o fim do mês outros veículos serão entregues para a população, com objetivo de reforçar mais ainda a saúde do município.