Prefeitura de Parnarama realiza grande festa em comemoração aos 69 anos da cidade. Com uma programação variada para a população, a Prefeitura de Parnarama realizou uma das maiores festas que a cidade já viu.

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

11/04/2018

Durante todo o dia aconteceram eventos atrativos à população, desde o hasteamento da bandeira, missa, torneios de futebol, voleibol, capoeira, zumba, motocross e corridas de rua. A programação contou também com a entrega de uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde, além da inauguração da placa do portal de entrada da Cidade.

As 19 horas foi a vez da premiação das atividades esportivas, apresentação do Grupo Anima Kids com pinturas de rosto e a meia noite show da banda Mano Walter, que sacudiu uma multidão que lotou a avenida Caxias.

O prefeito Raimundo Silveira acompanhado da primeira-dama e atual secretária da Mulher Girlene Soares, juntamente com os secretários municipais, vereadores, o Deputado Estadual Carlinhos Florêncio e o líder político da região, o ex-deputado Rubens Pereira participaram de todas as atividades realizadas durante o dia na cidade.

Durante uma entrevista Raimundo Silveira destacou a importância de comemorar o aniversário da cidade e falou dos obstáculos que o município vem enfrentando. “O país está passando uma profunda crise, mas estamos lutando de forma incansável para garantir a melhoria dos serviços e da infraestrutura em Parnarama, e não diferentemente faço isso para manter as nossas tradições, por isso fizemos um grande esforço para realizar essa festa”, disse o prefeito.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Parnarama através da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio total do Governo do Estado do Maranhão?.