Secretaria de Assistência Social de Parnarama promove festa de Páscoa para crianças do SCFV A Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram na última semana uma festinha de comemoração da Páscoa para as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalec" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
03/04/2018

A Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram na última semana uma festinha de comemoração da Páscoa para as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A ação aconteceu no CRAS do bairro Agrovema e redenção, onde contou com a presença de diversas crianças, coordenadores da Secretaria de Assistência Social, além da secretária Querida Moura e do vice-prefeito Gilson Moura.

Durante o evento houve apresentações e mensagens envolvendo o tema da Páscoa, além da distribuição de centenas de ovos da páscoa para as crianças atendidas pelo programa. Para finalizar o evento, os alunos do SCFV puderam degustar um delicioso lanche e receberam também lembrancinhas e chocolates.

A secretária de Assistência Querida Moura frisou o quanto é gratificante ver o sorriso das pessoas que receberam os ovos da páscoa. “Foi muito gratificante deixar a Páscoa das crianças mais feliz. Compartilhar essa alegria é algo indescritível. Fizemos tudo com muito amor e carinho”, disse a secretária.