Prefeitura de Parnarama inicia obras de calçamento em várias ruas da cidade A Prefeitura de Parnarama iniciou recentemente as obras de calçamento em diversas ruas da cidade. O benefício que está chegando à população Parnaramense faz parte do resultado da atuação da Prefeitura e o Governo " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
02/04/2018
Prefeitura de Parnarama inicia obras de calçamento em várias ruas da cidade

A Prefeitura de Parnarama iniciou recentemente as obras de calçamento em diversas ruas da cidade. O benefício que está chegando à população Parnaramense faz parte do resultado da atuação da Prefeitura e o Governo do Estado.

Ao todo 15 ruas e morros serão beneficiadas com as obras de calçamento. A primeira a receber o calçamento foi a rua do Campo, que fica ao lado do Hospital São Domingos e a Rua Balsas no centro.

Segundo o prefeito Raimundo Silveira, as obras são de grande importância para a cidade e chegam em boa hora. “Esse serviço garantirá mais qualidade de vida aos moradores”, destacou o prefeito.

“Iniciamos as obras de pavimentação de ruas e avenidas no município, no intuito de estarmos ofertando mais saúde e qualidade de vida a população, além de melhorar consideravelmente a trafegabilidade em nossa cidade”, disse Raimundinho.

Em 2017 a prefeitura chegou a fazer a recuperação do calçamento de diversas ruas da cidade, além de melhorar sinalização de todas as ruas da sede. Quem trafega hoje em Parnarama percebe a cidade está toda sinaliza com placas de trânsito o que favorece a mobilidade e segurança dos motoristas da cidade.