Governador Flavio Dino inaugura MA-034 e assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica até o povoado Paiol do Centro Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
26/03/2018

No último sábado (24), o governador Flavio Dino foi até Parnarama para ampliar a participação do programa “Mais Asfalto” na região dos cocais, onde assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga o povoado Paiol do Centro até a Rodovia Deputado Humberto Coutinho (MA-034).

Uma vez inaugurada, a obra de construção e pavimentação asfáltica irá beneficiar cerca de 8 mil moradores do povoado Paiol do Centro e região, que ganharão mais mobilidade e segurança viária nos deslocamentos até Parnarama ou para as cidades vizinhas como Matões, Buriti Bravo e Caxias.

O governador Flavio Dino falou da importância da implantação e pavimentação asfáltica do trecho que liga a MA-034 ao povoado Paiol do Centro. “Hoje iremos inaugurar a MA-034, mais antes não podíamos deixar de assinar a ordem de serviço da implantação e pavimentação asfáltica do trecho que liga a MA-034 até o povoado Paiol do Centro em Parnarama, que há muito tempo sonhava com isso”, disse o governador.

Além da assinatura da ordem de serviço o governador Flavio Dino garantiu também aos moradores do povoado a implantação de um posto policial na comunidade.

O prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira disse que o governador foi o pioneiro na ação no povoado. “A maioria só vai na cidade. Não chega até os povoados, mas ele vem. Eu aproveito para agradecer a Escola Digna, os nossos asfaltos, os convênios para a saúde que estão sendo celebrados”, comenta.

Após assinatura da ordem de serviço na comunidade Paiol do Centro, o governador e sua caravana de secretários e deputados saíram em forma de carreata até a tão sonhada obra do médio sertão maranhense que é a MA-034, que liga a BR 226 à Buriti Bravo, Café Buriti  e Passagem Franca.