Bradesco inicia formalização de contas dos servidores do município de Parnarama O Bradesco deu inicio na ultima terça-feira (20) ao processo de formalização para a abertura das contas dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Parnarama. Até o dia 06 de abril, os mais de 1.500(mil e quinh" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
21/03/2018
Bradesco inicia formalização de contas dos servidores do município de Parnarama

O Bradesco deu inicio na ultima terça-feira (20) ao processo de formalização para a abertura das contas dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Parnarama. Até o dia 06 de abril, os mais de 1.500(mil e quinhentos) funcionários, considerando ativos, aposentados e pensionistas, serão atendidos por ordem alfabética em uma estrutura montada no Centro de Convivência do Idosos.

Para facilitar o processo da abertura das contas, o Bradesco disponibilizou uma estrutura suficientemente para atender a demanda dos servidores, disponibilizou profissionais, e apresentou um cronograma para que o servidor fosse atendido de acordo com a letra inicial do nome.

O Bradesco informa que haverá um horário especial para os atendimentos dos servidores, que será de segunda a sexta das 08:00h às 17:00h, e para agilizar o atendimento nos dias marcados o servidor será imprescindível a apresentação dos seguintes documentos (original e cópias): Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Habilitação (CNH); CPF – Cadastro de Pessoa Física Comprovante de Endereço: Conta de Consumo (água, energia, telefone ou IPTU).

Toda essa mudança nas contas dos servidores da Prefeitura, deu-se por conta de um processo licitatório realizado com as principais instituições financeiras, sendo que o Bradesco foi a instituição que apresentou melhores condições e vantagens para gerir as transferências da folha de pagamento dos servidores municipal.

Confira abaixo:

LETRA INICIAL DO NOME DO SERVIDOR               DIAS PARA FORMALIZAÇÃO DA CONTA