Prefeitura de Parnarama inaugura reforma e ampliação de escola na comunidade Zink Com a presença do prefeito Raimundo Silveira, e do vice-prefeito, Gilson Moura, o ex-deputado Rubens Pereira e o Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, além de secretários municipais e veread" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
22/03/2018

Com a presença do prefeito Raimundo Silveira, e do vice-prefeito, Gilson Moura, o ex-deputado Rubens Pereira e o Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, além de secretários municipais e vereadores, a Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na tarde da última terça-feira, 20 de março, a reinauguração da Unidade Escolar Dr. Paulo Ramos, na comunidade Zink.

O prefeito Raimundo Silveira parabenizou a comunidade pela conquista e destacou o compromisso da gestão com o povo parnaramense. “Estou muito feliz em poder mais uma vez realizar o sonho desta comunidade, pois esta é uma obra que resgata o direito do nosso povo com uma educação de qualidade. Ao longo do nosso quinto mandato, temos feito nosso dever de casa. Nada melhor que uma escola com dignidade, com mais condições aos nossos alunos. E é assim que pensamos educação em Parnarama. ”, afirmou o prefeito Raimundo Silveira.

Em sua fala o Raimundo Silveira lembrou que essa mesma escola foi construída em seu primeiro mandato como prefeito, e disse que ficou muito feliz em poder está fazendo parte da história dessa escola com essa nova reforma e ampliação.

Para a secretária de Educação Gábia Silveira, a inauguração dos novos espaços reflete em toda comunidade. “É um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar - alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram na comunidade Zink. Um compromisso que a administração fez conosco, e que foi cumprido. Quero agradecer ao prefeito Raimundo Silveira em nome de todos da Unidade Escolar Dr. Paulo Ramos. ”, finalizou a secretária.