CMDCA de Parnarama aprova Plano de Ações do Conselho Tutelar para 2018 Na manhã da última quinta-feira, 01 de março, os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estiveram reunidos na sala dos conselhos para a uma reunião de aprovação do Plano de A" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
05/03/2018
CMDCA de Parnarama aprova Plano de Ações do Conselho Tutelar para 2018

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente delibera o Plano de Ações para o Conselho Tutelar para o ano de 2018

Na manhã da última quinta-feira, 01 de março, os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estiveram reunidos na sala dos conselhos para a uma reunião de aprovação do Plano de Ações do Conselho Tutelar do município para o ano de 2018. Na reunião foram discutidos vários temas, com a apreciação e deliberação do Plano de Ação do Conselho Tutelar para 2018, a elaboração de um Projeto Piloto entre outros.

O projeto piloto apresentado e aprovado na reunião será iniciado primeiro no bairro Redenção, desenvolvidas entre o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, as Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e da Mulher, e a Coordenação Municipal da Juventude e Funesfa,  além de instituições não governamentais do município, caso tenham interesse em de participar do projeto.

O vice-prefeito Gilson Moura fez parte também da reunião, onde firmou o compromisso em disponibilizar os meios possíveis para que o projeto piloto, tornando um projeto permanente no combate e prevenção ao uso de drogas.

“Vamos repassar as demandas para o Prefeito Raimundinho, dando prioridade para este projeto, pois o mesmo acreditamos que o mesmo é de grande relevância para a nossa juventude Parnaramense”, disse o vice-prefeito.