Prefeitura de Parnarama realiza reunião de planejamento para as comemorações ao Dia Internacional da Mulher Várias ações e serviços serão realizados em Parnarama em prol das comemorações do Dia Internacional da Mulher, Dia 08 de Março.

Prefeitura Municipal de Parnarama - MA

02/03/2018

A Secretária Municipal de Políticas para Mulheres de Parnarama, realizou na manhã da última quinta-feira, dia 01 de março, uma reunião entre a secretária Girlene Soares e toda sua equipe de trabalho, para definir detalhes de ações para as comemorações ao Dia Internacional da Mulher.

Além da secretária da Mulher, Girlene Soares, também participaram da reunião a Secretária da Assistência Social Querida Moura, o Secretário de Saúde Luiz Ribeiro, e as assessoras senhora Mariazinha e Dr. Renúncia, e também da representante da Secretária de Educação, Jaciara Barbosa.

Na reunião foram discutidas diretrizes, bem como a amplitude que o evento terá. Na pauta constou ainda a necessidade de realizar eventos destinados à mulher parnaramense. Entre elas ficaram destacadas sobre a Redação sobre o Dia Internacional da Mulher; um Gincana Cultural (Juventude); Ações e Serviços referente à Saúde da Mulher; Cursos Profissionalizantes e Palestras; a 2ª Corrida da Mulher o Zumba, entre outros.

Para a secretária Girlene Soares, apesar das dificuldades financeiras que o Brasil está passando, o município de Parnarama não fugirá de sua regra, pois a data representa um marco histórico que necessita ser comemorado. “Estamos nos empenhando para que essa data seja lembrada e comemorada pelas mulheres da nossa Parnarama. Quero que elas encontrem na nossa pasta um apoio para as lutas pertinentes a nós mulheres”, disse.

O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres por melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos.