Secretaria de Esporte de Parnarama lança projeto em diversas escolinhas de futebol do município A comitiva da Secretaria Municipal de Esportes Esporte esteve nas comunidades Paiol do Rio e Canafistula na manhã da última quinta-feira (22) para fazer o lançamento oficial do Projeto “Buscando Talentos, Formando Ci" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
28/02/2018

O Secretário de Esportes de Parnarama Júnior Calista fez o lançamento do Projeto “Buscando Talentos, Formando Cidadãos através do Esporte".

A comitiva da Secretaria Municipal de Esportes Esporte esteve nas comunidades Paiol do Rio e Canafistula na manhã da última quinta-feira (22) para fazer o lançamento oficial do Projeto “Buscando Talentos, Formando Cidadãos através do Esporte".

O secretário Municipal de Esportes Junior Calista participou do evento e explicou sobre o projeto, distribuiu coletes para as equipes das comunidades, tirou algumas dúvidas de desportistas, e no final aproveitou o momento para divulgar o início do Campeonato Parnaramense de Futebol Sub-15 e Sub-13, que terá início no próximo sábado, dia 03 de março. Além do secretário também estiveram presentes diversos moradores, representantes de equipes de futebol da região.

O projeto

O projeto tem como objetivo principal massificar a prática de esportes através das atividades de iniciação esportiva, bem como oportunizar a atividade física a pessoas interessadas, contribuindo com o desenvolvimento humano, social e esportivo, bem como a redução de índices de criminalidade e de usuários de drogas e a transformação social, melhoramento a qualidade de vida todos.