Nota de esclarecimento aos Servidores A Prefeitura Municipal esclarece a população parnaramense que embora com muitas dificuldades, essa gestão tem lutado com todos os esforços para honrar com seus compromissos, e que diante do atual cenário nacional de " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
23/02/2018
Nota de esclarecimento aos Servidores

A Prefeitura Municipal esclarece a população parnaramense que embora com muitas dificuldades, essa gestão tem lutado com todos os esforços para honrar com seus compromissos, e que diante do atual cenário nacional de redução do fundo de participação dos Municípios, o governo municipal não tem como implantar o Plano de Cargos, Carreira e Salários para os servidores municipais.

A gestão afirma ainda que, ao contrário da alegação do SIMPROSEMP esta gestão está com os salários dos servidores efetivos da Educação, Saúde e Administração em dia, e que os demais servidores terão seus vencimentos garantidos de acordo com a proporção que os recursos forem creditados na conta da Prefeitura.

O governo municipal até realizou uma redução no quadro de pessoal comissionado, atendendo assim as determinações dos órgãos de fiscalização, que determinam que só poderá ser comprometido com pagamento de pessoal de 54% da RECEITA CORRENTE LÍQUIDA.

Com relação ao Precatório, o referido recurso até o momento continua bloqueado, e que, após o desbloqueio a gestão municipal tomará todas as providências necessárias para sua aplicação de forma correta conforme determinação dos órgãos de controle de contas (Ministério Público e Tribunal de Contas da União).

A Prefeitura de Parnarama está aberta aos esclarecimentos que se fizerem necessários, uma vez que essa gestão é consciente de suas responsabilidades, se esforçando para fazer valer todos os direitos dos cidadãos de nossa querida Parnarama.