Conselho de Assistência Social de Parnarama aprova Plano de Ações para 2018/2019 Na manhã de quarta-feira, 21 de fevereiro, o Município de Parnarama teve seu Plano de Ação de Assistência Social aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). O documento é um instrumento de planej" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
22/02/2018

O Conselho Municipal de Assistência Social do Município de Parnarama como um dos mais atuantes, inicia o ano cumprindo com seu dever, deliberando e discutindo as ações para o próximo biênio.

Na manhã de quarta-feira, 21 de fevereiro, o Município de Parnarama teve seu Plano de Ação de Assistência Social aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). O documento é um instrumento de planejamento e gestão que vem organizar e consolidar a execução da Política Municipal de Assistência Social.

A reunião teve início às 09h30, na sala dos Conselhos, onde foram tratados sobre a apreciação e deliberação do Plano de Ações e Metas para o ano de 2018/2019 no município. O projeto foi aprovado por unanimidade dos conselheiros.

Além dos membros do conselho, também estiveram na reunião a Secretária Municipal de Assistência Social Querida Moura, a Presidente do CMAS Edivane da Silva Santos, a Coordenadora Municipal de Segurança Alimentar Ranúncia, o Coordenador Municipal da Juventude Ray Silva e a Secretária Executiva dos Conselhos da Assistência Social Flávia Sousa.