Departamento de Igualdade Racial de Parnarama define o plano de ação para 2018 A Secretaria de Assistência Social, por meio do Departamento de Política de Promoção da Igualdade Racial, realizou na manhã deste terça-feira, 06 de fevereiro, uma reunião para a elabora" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
08/02/2018
Departamento de Igualdade Racial de Parnarama define o plano de ação para 2018

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Departamento de Política de Promoção da Igualdade Racial, realizou na manhã deste terça-feira, 06 de fevereiro, uma reunião para a elaboração do planejamento estratégico para o ano de 2018.

Durante a reunião, os participantes tiveram o direito de propor propostas voltadas para o acolhimento, valorização e reconhecimento da participação histórica, política, econômica, cultural e social das comunidades tradicionais, populações negras e das outras etnias vulneráveis.

Estiveram presentes representantes da Tenda São Miguel Arcanjo, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Parnarama, Quilombo Brejo de São Felix, Quilombo Guerreiro, a Secretária de Assistência Social, Eliane Gesteira e o vice-prefeito Gilson Moura.