Campanha “Cidade Limpa” é lançada em Parnarama O lançamento da campanha “Cidade Limpa” aconteceu na manhã da última quarta-feira, 31 de janeiro, no centro da cidade. O projeto Cidade Limpa é uma iniciativa da prefeitura de Parnarama, por meio da secretaria de " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
05/02/2018
Campanha “Cidade Limpa” é lançada em Parnarama

Moradores que circulavam no centro da cidade receberam panfletos sobre conscientização sobre a Campanha Cidade Limpa

O lançamento da campanha “Cidade Limpa” aconteceu na manhã da última quarta-feira, 31 de janeiro, no centro da cidade. O projeto Cidade Limpa é uma iniciativa da prefeitura de Parnarama, por meio da secretaria de Administração, em parceria com a secretaria do Meio Ambiente, que tem como objetivo sensibilizar a população sobre a necessidade da separação do lixo.

O evento contou com a participação do pessoal da limpeza, do secretário de Meio Ambiente, Jackson Feitosa, do secretário de Administração, Gutemberg Barros e demais servidores do município, que juntos percorreram fazendo panfletagem pelas ruas do centro da cidade, passando por algumas repartições públicas e entre outros.

De acordo com o secretário de Administração, Gutemberg barros, o objetivo de campanha é deixar a população mais informada sobre o horário e o dia da coleta do lixo de cada rua, evitando assim que o lixo fique por muito tempo exposto na rua e cause mal cheiro além de uma poluição visual.