Secretária da Mulher participa de audiência pública sobre o Combate à Violência Contra a Mulher Na manhã da última quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Política para Mulheres, Girlene Soares, participou de uma audiência pública realizada pela Diocese de Caxias, por" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
31/01/2018

Na manhã da última quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Política para Mulheres, Girlene Soares, participou de uma audiência pública realizada pela Diocese de Caxias, por meio da Paróquia Nossa Senhora das Graças, resultante das Santas Missões Populares.

A audiência ocorreu por volta das 10h da manhã, no auditório do SIMPROSEMP, e reuniu diversas autoridades do município, como a secretária de Assistência Social, Eliane Geisteira, o representante da Policia Militar de Parnarama, Capitão zJames Cruz, além coordenadores do CRAS e CREAS, psicólogos e demais autoridades do município.

Na ocasião, os debatedores e vários representantes da sociedade parnaramense promoveram uma grande troca de informações sobre os graves casos de violência contra a mulher, as estatísticas alarmantes sobre o tema, os trabalhos realizados pelas secretárias, as pesquisas acadêmicas que auxiliam na busca de soluções para o entendimento complexo deste entrave criminoso que ocorre cotidianamente no país.

Deste modo, o apoio incondicional de todas as áreas sociais do Município, Estado e Federação podem e devem alçar projetos, audiências e palestras nas comunidades com a função de mobilizar toda a sociedade no intuito de frear essa grave situação que acontece principalmente nos lares, e que por medo de denunciar e expor essas graves ocorrências as estatísticas tendem a se elevar diariamente.