Prefeito Raimundo Silveira visita obra de recuperação da rua 06 no bairro Agrovema No começo dessa semana, o prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira esteve visitando algumas obras na cidade, uma delas foi a obra de recuperação e pavimentação da Rua 06, localizada no bairro Agrovema, que estava interditada " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
18/01/2018

No começo dessa semana, o prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira esteve visitando algumas obras na cidade, uma delas foi a obra de recuperação e pavimentação da Rua 06, localizada no bairro Agrovema, que estava interditada desde o ano passado por causa de uma cratera que se formou devido à erosão que vinha consumindo a via há pelo menos três anos, a cratera media mais de três metros de profundidade e pelo menos 50 metros de extensão.

Durante a visita, o prefeito Raimundo Silveira aproveitou para conversar com alguns moradores que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração, falou da importância de investir na pavimentação das ruas do município. “Avançamos muito nos serviços de recuperação das ruas e avenidas da nossa cidade, executamos os serviços de manutenção, limpeza urbana e outros ”, complementou o prefeito.

A recuperação da infraestrutura de ruas e avenidas da cidade faz parte do Programa de Reconstrução do Município de Parnarama, executado por meio da Secretaria de Obras, que desde o dia 01 de janeiro de 2017 já realizou diversas obras na cidade, como a recuperação de quase 200 km de estradas vicinais, asfaltamento de ruas e avenidas, tapa-buracos, melhorando a iluminação pública do município, além de três escolas inauguradas através do Programa Escola Digna, do Governo Maranhão.

Em 2018 o município de Parnarama será beneficiado com mais obras, como a pavimentação de 18 ruas, a revitalização da avenida Vitorino Freire, além de novo poços artesianos.