NOTA-Fornecimento de energia A Prefeitura Municipal de Parnarama, vem por meio desta nota esclarecer a população sobre a suspensão de energia elétrica no prédio administrativo da prefeitura,ocorrido no dia 09/01/2017." property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
10/01/2018
NOTA-Fornecimento de energia

Informamos que não constam débitos em nenhum dos prédios do município,referente à nossa gestão, no período de janeiro a dezembro de 2017.

Ocorre é que constam débitos referentes ao período de setembro a dezembro de 2016, no valor equivalente a R$ 279.546,50 (Duzentos e setenta e nove mil, quinhentos e quarenta e seis reais e cinquenta centavos), de responsabilidade da gestão anterior, oque impede o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica por parte da Companhia Energética do Maranhão-CEMAR,restando apenas a prefeitura, como única alternativa buscar auxílio junto ao judiciário.

A atual gestão reforça que todos os esforços têm sido feitos para garantir um atendimento de qualidade em sua rede pública e que mantem o compromisso assumido junto à população de melhorar cada vez mais os serviços.

Confira o link com as faturas de 2016 clicando aqui

Breno Cardoso da Silveira