NOTA DE PESAR- Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho O prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, comunica que hoje (02/01) será dado ponto facultativo nas repartições públicas municipais, em respeito à família e amigos do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Mar" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
02/01/2018
NOTA DE PESAR- Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho

O prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, comunica que hoje (02/01) será dado ponto facultativo nas repartições públicas municipais, em respeito à família e amigos do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Deputado Dr. Humberto Coutinho.

NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura Municipal de Parnarama, o prefeito Raimundo Silveira, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Deputado Dr. Humberto Coutinho, ocorrido na noite de ontem, dia 1° de janeiro.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado como empresário e político atuante.

Sem dúvida ele foi um homem exemplar, e deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado.

Raimundo Silveira

Prefeito de Parnarama