Secretaria de Esporte e Lazer de Parnarama encerra 2017 com saldo positivo de atividades O ano de 2017 foi de muito trabalho para os funcionários da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Semel. Com uma programação intensa de atividades entre projetos sociais e várias competições, a Secretaria chega " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
17/12/2017

O ano de 2017 foi de muito trabalho para os funcionários da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Semel. Com uma programação intensa de atividades entre projetos sociais e várias competições, a Secretaria chega ao final do ano com um saldo positivo.

E no último sábado (16/12), a Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou a final de três competições que durante o ano de 2017 agitaram o esporte no município, entre eles o Campeonato Parnaramense de Futebol Masculino, a 1ºCopa Batom de Futebol Feminino e a Superliga Parnaramense de Voleibol.

Os confrontos tiveram início as 14h, no Estádio Hugo Probo Filho, “o Bacurizão”, com a decisão da final da 1ºCopa Batom de Futebol Feminino 2017, entre as equipes do PSG e Audax, onde o AUDAX saiu vitorioso. Em seguida foi a vez da final do Campeonato Parnaramense de Futebol Masculino 2017, entre as equipes do Paiol do Centro e Cruzeiro. A partida terminou com empate em 2×2 e foi para os pênaltis. A equipe do Cruzeiro levou a melhor e venceu a partida. E por último foi a vez da final da Superliga Parnaramense de Voleibol.

A cerimônia de premiação ocorreu por volta das 21h, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), e contou com a presença do vice-prefeito, Gilson Moura, do secretário de Planejamento, Breno Silveira, a secretária de Assistência Social Querida Moura, a secretária de Finanças, Marcia Silveira, vereadores e do secretário de Esporte Junior Calista.

O vice-prefeito Gilson Moura parabenizou as equipes de modo geral, que participaram da competição e reafirmou o compromisso da atual administração com os desportistas do município. “A prefeitura deu todo suporte, desde os uniformes das equipes as premiações, e durante o campeonato as equipes entraram na quadra e campo com muita garra e determinação. Este foi apenas o primeiro ano da nossa gestão e já deu pra ver que o esporte voltou a fazer parte do cotidiano dos parnaramense. Queria parabenizar a secretária Junior Calista por esta a frente desta pasta bastante importante, onde por sua vez fez um belíssimo trabalho”, afirmou.

Além do futebol e o Vôlei, a secretaria premiou também os atletas do Badminton, Judô, Futsal, além de empresas parceiras e personalidades do futebol.