Em São Luís, secretário de Esporte Junior Calista consegue mais benefícios para Parnarama. Na manhã da última quarta-feira, dia 29 de novembro, o secretário Municipal de Esporte e Lazer de Parnarama, Junior Calista, participou de uma reunião com o Dep. Carlinhos Florêncio, em São Luís, para tratar de ass" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma
29/12/2017

Na manhã da última quarta-feira, dia 29 de novembro, o secretário Municipal de Esporte e Lazer de Parnarama, Junior Calista, participou de uma reunião com o Dep. Carlinhos Florêncio, em São Luís, para tratar de assuntos relacionados ao esporte do município.

Durante a reunião, o secretário Junior Calista solicitou do deputado mais recursos por meio de emendas para desenvolver o esporte local, como a aquisição de materiais esportivos, construção de novas quadras poliesportivas, entre outros benefícios.

Além do deputado, também esteve presente na reunião o secretário de Estado do Esporte, Hewerton Pereira, que comentou sobre os avanços no esporte no ano de 2017 no estado e das perspectivas de 2018 para Parnarama.

De acordo com Junior Calista, a reunião foi de grande importância, pois muitos benefícios foram garantidos para Parnarama. “Estou muito feliz com a reunião com o secretário e o deputado, pois, tratamos de diversos assuntos para desenvolver o esporte no município. Pois nos garantiram vários benefícios, entre eles, uma emenda parlamentar que nos permitirá a aquisição de material esportivo e a inclusão do nosso município no programa de incentivo ao esporte”, afirmou Junior Calista.