MENSAGEM Desejo aos estudantes parnaramenses que vão fazer a prova do ENEM neste domingo, dia 05, que participem com a certeza de estarem lutando por um sonho que pode se tornar realidade, inde" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma
04/11/2017
MENSAGEM

Fonte: http://parnarama.ma.gov.br

Desejo aos estudantes parnaramenses que vão fazer a prova do ENEM neste domingo, dia 05, que participem com a certeza de estarem lutando por um sonho que pode se tornar realidade, independente dos resultados alcançados porque todo esforço em si já é uma vitória.

Desejo ainda que a fé em Deus seja maior e esteja com cada um dos candidatos na certeza de que todos os caminhos são traçados por Ele que sempre planeja o melhor para cada um de vocês.

O meu desejo sincero aos parnaramenses é que sejam bem-sucedidos em todos os momentos de suas vidas, em especial neste domingo.

Raimundo Silveira

Prefeito Municipal de Parnarama