Município recebe motocicleta como reforço à segurança pública

O Município de Parnarama recebeu nesta quarta-feira, 11, do Governo do Estado uma motocicleta que será utilizada como refor" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma

Município recebe motocicleta como reforço à segurança pública

Fonte: http://parnarama.ma.gov.br

O Município de Parnarama recebeu nesta quarta-feira, 11, do Governo do Estado uma motocicleta que será utilizada como reforço ao trabalho da Polícia Militar – PM no município. A entrega da chave foi feita pelo governador Flávio Dino à secretária de Politica para Mulheres, Girlene Costa e ao comandante local da PM, capitão Wesley Pessoa de Moura, acompanhados do ex-deputado Rubens Pereira, em solenidade realizada no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ.

Para o governador Flávio Dino esse é mais um passo do Governo do Estado na direção certa, na valorização da força policial e na busca de indicadores cada vez melhores. “Nesse momento chegamos ao número de 833 veículos entregues às polícias do Maranhão, sem considerar o sistema penitenciário. Temos ainda várias etapas e estamos tomando as providências para que o fortalecimento das polícias no estado seja bem maior”.

Girlene Costa destacou o apoio que o governador Flávio Dino tem dado ao município de Parnarama em diversos segmentos e que o recebimento da motocicleta é mais um reforço na segurança local. “É sem dúvida uma aquisição importante para o município de Parnarama e tudo que contribuir para melhorar a segurança da população é sempre bem-vindo”.

O comandante local da PM, capitão Wesley Pessoa de Moura disse que a aquisição é de fato muito importante para o município e que será de grande utilidade, em especial para a Zona rural. “O município de Parnarama é extenso e a polícia precisa de fato estar bem aparelhada para fortalecer a missão de garantir a segurança da população em todos os lugares, tanto na cidade quanto no campo”.

Participaram ainda da solenidade o vice-governador, Carlos Brandão; o secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry; o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel José Frederico Pereira, deputados, prefeitos e assessores.

Texto e foto: Cida Macedo