NOTA A Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Administração e o Sistema de Abastecimento de Água e Esgotos – SAAE comunicam a toda população, em especial aos m" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma
NOTA

Distribuição de água para o bairro Chapadão é normalizada após limpeza do reservatório
Fonte: http://parnarama.ma.gov.br

A Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Administração e o Sistema de Abastecimento de Água e Esgotos – SAAE comunicam a toda população, em especial aos moradores do bairro Chapadão, que o reservatório que distribui água para o bairro Chapadão foi interrompido para a realização de manutenção durante toda a terça-feira, 10/10, e nesta quarta-feira, 11/10, já encontra-se limpo e com o serviço de distribuição de água totalmente restabelecido e próprio para uso.

A limpeza constou de esvaziamento total da caixa d´água para retirada dos resíduos do fundo e das paredes internas para a remoção total de toda sujeira e reposição de novo volume de água para uso seguro dos moradores.

Texto: Cida Macedo

Foto: Arquivo Prefeitura de Parnarama