Candidatos ao ENEM recebem a última edição do ‘Aprova Parnarama’

A Prefeitura de Parnarama, através da Coordenação da Juventude, realizou neste sábado, 07, às 14h, no auditório do Sindicato dos P" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma

07/10/2017
Candidatos ao ENEM recebem a última edição do ‘Aprova Parnarama’

Fonte: http://parnarama.ma.gov.br

A Prefeitura de Parnarama, através da Coordenação da Juventude, realizou neste sábado, 07, às 14h, no auditório do Sindicato dos Professores e demais Servidores Públicos Municipais de Parnarama (SINPROSEMP) a IV e última edição do ‘Aprova Parnarama’, aula intensiva para os estudantes da rede pública que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou outro vestibular para ingressarem no ensino superior.

Cerca de 85 alunos das escolas Cônego Jesus de Moura e Centro de Ensino Mestre Tibério participaram das aulas intensivas de matemática, espanhol, redação, geografia e linguagem que foram realizadas em caráter de revisão e em parceria com o Governo do Estado através da Unidade Regional de Educação/URE Timon. A gestora adjunta, Teresinha de Jesus Benvindo representou as duas escolas.

Ray Silva, coordenador da Juventude de Parnarama falou da importância do apoio e incentivo que a Coordenação recebe da gestão Raimundo Silveira ao possibilitar que as ações voltadas para os jovens da cidade sempre aconteçam. “Quero ressaltar o apoio que nós sempre recebemos da atual gestão que, através das demais secretarias parceiras, está sempre receptiva aos nossos projetos, a exemplo desse que contribui, sobremaneira, para que os nossos estudantes recebam um ensino de qualidade e possam estar mais preparados”, afirma.

Para essa ação a Prefeitura de Parnarama ofereceu o local e o transporte, já o Governo do Estado cedeu as apostilas e todos os professores. As aulas foram ministradas pelos professores Magna Cordeiro, Romário Leite, Emerson Cordeiro, Erick Soares e Lindevaldo Fernandes.

Texto: Cida Macedo

Fotos: Erick Costa