I Campeonato Parnaramense de Futebol 2017 chega à Zona rural

O I Campeonato Parnaramense de Futebol 2017, que homenageia o atleta Antônio Marcos Benvindo" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Paranarama - Ma

15/09/2017
I Campeonato Parnaramense de Futebol 2017 chega à Zona rural

Fonte: Site Oficial

O I Campeonato Parnaramense de Futebol 2017, que homenageia o atleta Antônio Marcos Benvindo, conhecido como “Fei, já falecido, aberto dia 28 de julho, no Centro de Convivência dos Idosos – CCI e iniciado em 19 de agosto, abriu neste sábado, 15, a rodada do ‘Grupo E’ que aconteceu na Zona rural. Fazem parte do ‘Grupo E’ - Polo Olho d’ Água, os povoados Cajueiro, Fazenda Nova, Coco e Brejinho. O jogo de estreia foi com os times Águia X Fazenda Nova que teve o placar de 7x0, com vitória para o time do Águia.

Participam do campeonato 28 equipes, da sede e Zona rural e na abertura foram entregues o regulamento e a tabela dos jogos que tem previsão de serem finalizados em dezembro.

Fazem parte do campeonato os Grupos A, B, C e D que são formados por times da sede, já os grupos E e F são formados por times da Zona Rural, sendo que estes estão divididos em dois Polos: Olho d´Água e Paiol do Centro.

Para o secretário de Esporte de Parnarama, Júnior Calista, o futebol além de ser ótima atividade física e esporte de preferência da maioria das pessoas, ele possibilita também a interatividade e a socialização. “É importante destacar o envolvimento das comunidades com o esporte e também que as ações da secretaria são amplamente apoiadas pela gestão Raimundo Silveira. O nosso objetivo é socializar cada vez mais a prática esportiva no município de Parnarama”.

Texto: Cida Macedo

Fotos: Wagner Medeiros